quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

16

| |

Pela primeira vez na minha vida eu estáva indo pra diretoria, tudo que eu fiz foi me defender. Já era de mais apanhar sem fazer nada.

–– A culpa é dela diretora, ela me agrediu.

–– Silêncio Melisa. – a diretora bateu na mesa. – Você não é nenhuma santa e eu sei muito bem que quem começou foi você.

–– Mais diretora...

–– Nada de mais. está suspensa pelo resto da semana. – Melisa, esse era o nome dela, levantou-se e saiu da sala me fuzilando com o olhar.

–– E quanto a mim? – perguntei tímida.

–– Vá para a enfermaria, não vou suspender você.

–– Obrigada.

(...)

Eu só havia ficado com um corte na boca, devido ao anel que Melisa usava. No caminho para minha sala eu pensava no que eu ia dizer pra minha mãe, ela não poderia saber que eu havia brigado por sorte o colégio não ligava pra casa de ninguém.

–– está ficando louca? – parei no meio do corredor. Era a voz dele, a voz que eu não ouvia há dias.

–– Não te interessa. – quem o entende. – Agora você fala comigo?

–– Não!

–– O que deu em você? Será que pode dar uma explicação lógica? Acho que pelo menos isso eu mereço. – o encarei séria, mas na verdade eu queria desabar ali na frente dele.

–– Simples. Eu não quero ser amigo de uma pessoa como você, todos dessa escola estão certos. Perdi meu tempo com você.

Não pude me controlar, as lágrimas que teimavam em cair finalmente caíram por minha face. Aquelas palavras eram afiadas assim como uma faca que atravessava meu peito e perfurava meu coração, nunca pensei que algo poderia doer tanto assim.

–– Que bom para você Jonas. – senti os olhos dele vacilar por um instante, mas depois aquela mascara fria voltou. – Acho melhor então a gente não se falar mais.

–– O que você acha que eu estou fazendo?

Não me dei ao trabalho de responder, nem que eu pudesse conseguiria responder. Fui para a minha sala assistir o ultimo horário, assim que entrei todos me encararam como sempre, mas dessa vez eu não tinha a mínima paciência. Sentei-me no meu lugar e prestei atenção na aula.




Creditos Dani


Comentem Gattonas ;)

Um comentário: