sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

12

| |
Quando chegamos ao restáurante havia vários carros estácionados na porta um mais chique que o outro, todos os carros de luxo, isso me deixou constrangida. De uma hora pra outra me senti mal vestida, mesmo estándo ótima. Esse ambiente refinado me deixava muito mais tímida.

Um dos garçons nos levou até a nossa mesa. O restáurante era muito bonito, tinha uma decoração oriental, as paredes eram pintadas de preto e vermelho, o que dava um ar luxuoso ao ambiente. As pessoas que ali estávam sentadas eram todas de aparência elegantes, as mulheres usavam roupas finas e os homens não ficavam atrás, senti-me totalmente deslocada.

–– Acho que eu devia ter me arrumado mais. – Selena disse em tom cômico.

–– Idem. – Demi riu.

–– Relaxem meninas, nós vamos comer e vamos dançar em uma boate.

–– Só me falta dizer que vamos ao Lotus. – Lotus era uma das melhores boates da cidade.

–– Vamos sim. – Joseph disse de forma engraçada.

–– Demi  sua... Como você me deixa vir assim?

–– Assim como? Você está ótima. – de fato eu estáva, mas para esses lugares eu precisava estár melhor. – Deixa de besteira, vamos pedir logo isso e pronto.

Pedimos um combinado de lagostas que estáva uma delicia e com um preço bem salgado também, mas Joseph quis pagar tudo. Demi é bem sortuda, namorado bonito, cavalheiro e rico até parece mentira. Depois de comermos Joseph pagou a conta e fomos para o Lotus. Já erram 09h30min teria algum tempo para me divertir ainda.

–– A caramba! – eu praguejei.

–– O que foi? – Demi perguntou virando-se para mim no banco de trás do carro.

–– Amanhã tenho que acordar cedo pra ir pra aula.

–– Mata aula.

–– Não, né!

–– Ainda vai ter um bom tempo para dormir quando chegar em casa, além disso é só hoje mesmo, você precisa se divertir.

–– É! Acho que tem razão. – olhei pela janela os carros que passavam, não pude deixar de pensar em Nick.

Queria que ele estivesse comigo, mas provavelmente devia estár com a namorada, fazendo sabe-se lá o que.

(...)

–– Selena nós vamos dançar, quer ir? – Demi disse praticamente arrastando o namorado para a pista de dança.–– Agora não, podem ir.

Segui os dois com o olhar até que eles se perderam no meio da multidão que dançava. Aquela boate era muito badalada na cidade, as pessoas se matavam para entrar lá nem sei como Joseph conseguiu.



Creditos Dani 



Comentem Gattonas :)


Um comentário: