quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

03

| |
Acordei com o telefone tocando quando fui atender a ligação caiu. Peguei um copo de suco e fui para o computador e entrei no Facebook, minha melhor amiga estáva online.

Selena G:
Oi amiga!

Demi Lovato:
Amigaaaa, como você ta?

Selena G:
Péssima ¬¬

Demi Lovato:
O que houve?

Selena G:
A nova escola é horrível, TODO MUNDO me odeia lá. Implicam comigo por tudo, me olham de cara feia,me tratam mal, falam mal de mim, só falta eu ser agredida fisicamente, por que moralmente...

Demi Lovato:
Você tem que falar para a sua mãe.


Selena G:
Demi lá não é colégio particular, não vai adiantar de nada, só vai piorar tudo. Eu não vou falar nada e você tem que me prometer que não vai falar nada também.

Demi Lovato:
Se for assim que você quer, eu não falo.

Conversei com a Demi mais um tempo e depois desliguei o computador, peguei um livro e fui ler até que acabei dormindo.

(...)

Já havia se passado um mês que eu estáva naquela escola e cada dia era um pesadelo, assim que eu me levantava eu me lembrava de para onde eu estáva indo e já me sentia mal.

Todos os dias eram como ou pior que o primeiro, as garotas não perdiam uma oportunidade de me humilhar e os garotos faziam o mesmo, mas um grupo em especial me atormentava em excesso eram os garotos que sentaram na mesma mesa que eu no
primeiro dia, Josh, Cody e Jake.

Na hora do recreio eu pegava o meu lanche e ia para o meu refugio, atrás da escola, e ficava lá sozinha pensando na minha vida. Era isso todos os dias, sofrimento e mais sofrimento.




Creditos Dani


Comentem Gattonas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário