domingo, 12 de janeiro de 2014

07

| |
Nicholas estáva com os punhos cerrados, ele havia dado um soco em Josh.

–– Vamos sair daqui. – Nicholas me pegou pelo braço me fazendo levantar do chão, eu atônita apenas o segui pelos corredores até pararmos atrás da escola de novo.

–– Por que fez isso? – foi tudo que eu consegui dizer enquanto recuperava o fôlego.

–– Eu não gosto de injustiças, não podia ficar parado vendo uma acontecer.

–– Obrigada. – eu disse controlando as emoções. – Eu não sei o que teria acontecido se você não tivesse aparecido.

–– Agora que percebi que não sei o seu nome. – ele mudou de assunto.

–– É Selena

–– Hm... Vou te chamar de Selly. – eu sentia que ele queria ser meu amigo que eu poderia confiar nele, mas eu ainda estáva totalmente desconfiada de tudo aquilo. – Então Selly, vai lá a sua sala e pega as suas coisas.

–– O quê?

–– Sua mochila... Suas coisas. – ele fez cara de obvio.

–– Eu entendi, mas para que?

–– Vamos embora o resto da aula.

–– Nicholas me desculpa, mas eu não vou com você pra lugar nenhum eu mal te conheço.

–– Esperava que dissesse isso. Olha Selly você que sabe, eu vou embora. Se você quiser ficar pra esperar o Josh... – ele virou-se para sair, e percebi que ele tinha razão. Por mais que meus sentidos gritassem para não ir com aquele quase estranho a situação não me deixou outra escolha.

–– Espera. – Ele parou. – Eu vou com você.

Levantei-me e fui em direção a minha sala, Nicholas me seguiu vindo a alguns passos atrás. Assim que cheguei à sala todos olharam para mim, parecia que a notícia já tinha se espalhado por todo o colégio. Falei com o professor e disse que iria para casa, pois estáva passando mal. Como sou uma boa aluna, para os professores, ele me deixou ir sem problemas. Antes de sair escutei que alguns cochichavam.

“Maldita, não acredito que ela ta andando com o Nick, ele não anda com ninguém daqui.”

“Com certeza ela foi pra cama com ele, maldita sortuda.”

As garotas dessa escola SÓ pensam em sexo? Acho que sim.

Assim que sai pelo portão da escola avistei Nicholas do outro lado da rua com a sua mochila, ele estáva encostado no muro do outro lado e o vento batia no seu cabelo me deixando sem ar. Não posso negar que ele seja extremamente lindo, mas eu não podia me apaixonar por ele, de certo eu sofreria ainda mais.

(...)

Nós caminhamos por algum tempo sem direção até que chegamos a um parque ali perto, sentamo-nos em, baixo de uma árvore olhando as crianças que ali corriam e brincavam. Milhões de perguntas queriam sair de meus lábios, mas eu nada conseguia dizer, a presença de Nicholas me deixava intimidada.


Creditos Dani

Comentem Gattonas ;)

4 comentários: