sábado, 11 de janeiro de 2014

06

| |
Sai apressada para a minha sala, ainda não confiava o suficiente nele para falar da minha vida assim. Alguém naquela escola estár falando comigo era muito bom para ser verdade, ainda mais alguém como ele.

–– Onde você estáva Selena? – Josh puxou o meu braço com forçar no corredor, havia poucos alunos ali. – Eu fiz uma pergunta, não vai responder? – ele me jogou contra o armário e deu um murro no mesmo, eu queria falar, mas minha voz não saía, olhei para todos os lados e como sempre ninguém ali me ajudaria.

–– Eu não te devo satisfações. – OMG eu to louca?

–– Aposto que eu sei o que você estáva fazendo, é mesmo uma vadia. – minha respiração começou a faltar eu nunca estáva pronta para esses bate bocas, eu odiava isso.

–– Não interessa o que ela estáva fazendo. – Josh e eu olhamos ao mesmo tempo para o dono da voz, Nick.

– E sai de perto dela seu covarde, só sabe intimidar mulher?

Senti um alivio imenso ao ver Nick, mas eu não entendia o porquê dele está me ajudando. Pena talvez.

–– Ah então era isso que você estáva fazendo! Quietinha, mas foi mais rápida que qualquer uma da escola, tratou logo de liberar pro Jonas. – fiquei transtornada com o que ele disse, estáva me chamando em outras palavras de vagabunda.

–– Ah entendi. Ta com inveja porque foi pra mim e não pra você! – QUE? O que ele ta dizendo? Não foinada pra ele, esse garoto é doido.

–– Espera ai, não teve nada entre a gente. – consegui me manifestár.

–– A conversa não é com você, cala a boca. – Josh disse para mim.

–– Você não manda nela!

–– Eu mando em quem eu quiser e você não me diz o que fazer seu boçal. – Josh me puxou com força pelo braço me fazendo cair no piso da escola. – Viu?!

Não entendi o que aconteceu, foi rápido de mais, mas vi Josh cair no chão ao meu lado a boca cheia de sangue.


Creditos Dani

Comentem Gattonas ;)

2 comentários: