quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

04

| |
Na segunda de manhã eu não queria acordar, me levantei me sentindo mal, meus nervos estávam mal e eu me assustava fácil. Tomei um banho e coloquei o meu uniforme, tomei o café da manhã e sai para a escola, minha mãe já havia ido para o trabalho.

Assim que cheguei à escola percebi uma movimentação diferente das meninas, cochichavam sobre algo além de mim, davam sorrisinhos e passavam a mão no cabelo excessivamente. Aproveitei que estáva passando despercebida e fui para a minha sala. A aula foi normal, eu nem tinha que prestár muita atenção já que tudo que eu estáva estudando lá eu já tinha visto no outro colégio, na verdade isso eu tinha visto no segundo ano.

Quando eu estáva saindo para o recreio uma daquelas garotas me empurrou, respirei fundo e segui o um caminho para a cantina.

–– Você viu? – uma loira bem da aguada cochichou na fila do lanche. – Ele voltou! – a voz dela saiu melosa.

–– Fiquei sabendo que ele estáva viajando, por isso perdeu esses dois meses de aula.
–– estáva sentindo falta dele. Ele é tão lindo. – outro suspiro. – Mas ele não fala com ninguém dessa escola, fica na mesa dele sozinho, e não liga pra nenhuma garota dessa escola.

–– Não por muito tempo, porque eu vou conseguir ficar com Nick Jonas. – ela disse convicta.

–– Eu duvido! – a outra caiu na risada. – É ele! – as duas olharam em uma direção, que involuntariamente devido à curiosidade acabei olhando também.

Ele vinha andando em direção a uma mesa e lá se sentou, usava um jeans a blusa do uniforme e um all star. Nick Jonas era realmente lindo como elas diziam, os cabelos dele eram arrumados de um jeito só dele tinha um jeito meio bagunçado e sexy e o jeito que ele andava hipnotizava qualquer uma. Por onde ele passou as garotas suspiraram e os garotos o invejaram.

–– Imagina como ele deve ser bom... – ela não prosseguiu, mas o sentindo estáva claro em suas palavras.

Peguei a minha bandeja e sai da fila de cabeça baixa queria passar despercebida, mas não adiantou muito. Josh e o grupinho dele me abordaram no meio do refeitório, gelei na hora, o mesmo desespero subiu por todo o meu corpo e eu tive vontade de gritar, mas ninguém ali se importaria comigo.

–– Aonde vai Selly? – ele deu a volta em mim me olhando de cima a baixo.

–– É! Vem se divertir com a gente. – Cody disse com um sorriso no rosto.

–– Não... Obrigada. – o pânico me consumia por completo. As pessoas passaram a olhar para nós, pude ver com minha visão periférica que null olhava também.

–– Você que sabe. – Josh bateu com a mão em minha bandeja a fazendo cair no chão me assustando, todos que estávam ali começaram a rir e falar frases que os incentivam.

Tudo o que consegui fazer foi sair do refeitório e ir para o meu refugio, nesses momentos eu pensava em desistir de tudo, sair daquela escola, sair do MUNDO.

Sentei-me como de costume segurando minhas pernas encarando o muro de fundo da escola, todos os recreios ou horários vagos eu ia para aquele lugar, lá era o único lugar da escola que eu ficava em paz.
–– Esse lugar é meu. – escutei uma voz melodiosa falar-me, virei para olhar quem falava e me deparei com ele, o tal de Nick.




Creditos Dani

Comentem Gattonas ;)

5 comentários:

  1. Sinceramente não estava gostando muito da fic e até agora não ficou tão interessante assim mas esta cada vez melhorando e tenho certeza que a tendencia é melhorar e desculpe não estou querendo te julgar mas é isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo continui acompanhado que vc vaii amar. bjim

      Excluir
    2. Eu te entendo continui acompanhado que vc vaii amar. bjim

      Excluir
  2. Heeey :3
    Eu vim aqui avisar que já te coloquei nos meus afiliados, e gostaria que você colocasse-nos também! Desculpe a demora :s
    Dream Out Loud
    http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/
    beijoos,

    ResponderExcluir