terça-feira, 7 de janeiro de 2014

02

| |
Depois de um tempo eu consegui achar a diretoria sozinha e peguei todas as informações que eu precisava inclusive a sala que eu estudaria 3º ano A. Fui em direção a minha sala e bati na porta, o professor abriu e mandou que eu entrasse e me sentasse em minha carteira. Todos da sala me olharam e começaram a cochichar, senti meu rosto arder com os comentários.

“Até que é gostosa a novata”


“Aposto que é uma vagabunda, mas só deve abrir as pernas para os ricos.”


“É bom que ela seja forte, por que vai ter que ser para aguentar tudo que vai vir.”


Esse último me deixou em certo pânico, como assim tudo o que está por vir?


(...)


Na hora do recreio eu não queria sair da sala de aula, mas fui forçada a sair por um dos monitores que só serviam para isso, não deixar os alunos na sala de aula durante o recreio, por que de resto o pessoal ali fazia de tudo.


Entrei na fila para pegar um lanche e novamente aqueles malditos comentários e olhares começaram, tive vontade de ficar invisível. Peguei meu lanche e me sentei em uma mesa sozinha, mas um grupo de garotos sentou-se comigo.


–– A novata não gosta de se misturar?


–– Se acha boa de mais?


–– Eu... Não disse isso. – minha voz saiu falha.


–– Você é gostosa. – um deles disse enquanto pegava no meu cabelo, assustei-me com isso. – Que foi
gata?


–– Desculpa. Preciso ir. – sai do refeitório o mais rápido possível, na pressa esbarrei em uma garota o que me fez cair com força no chão.


–– Olha pra onde anda sua vadia.


Eu queria chorar, mas não choraria na frente daquelas pessoas, não daria esse gostinho para eles. Então
procurei um lugar calmo, onde ninguém me veria e eu pudesse ficar só. Fui para os fundos da escola,
ninguém estáva lá, somente eu. Desabei no chão abraçando minhas pernas e comecei a chorar, chorei por tudo que estáva acontecendo comigo. E eu não conseguia parar de chorar, mas de certa forma chorar estáva me acalmando, liberando a minha dor. Claro que eu não queria ficar ali chorando, eu queria ser forte para enfrentar aquelas pessoas, mas eu não era eu nada podia fazer a não ser enfrentar tudo e aguentar.


(...)


–– E então como foi na nova escola? – minha mãe perguntou assim que cheguei em casa.


–– Ah! Foi ótimo! – forcei um sorriso e fui para o meu quarto. – Otimamente ruim. – disse para mim mesma já em meu quarto.


Depois de um banho me joguei na cama olhando para o teto. Como será minha vida agora? Vou ter que
sofrer assim todos os dias? Novamente lágrimas correram por meu rosto e só se intensificaram quando me lembrei de minha antiga vida. Por quê?Pensei antes de cair no sono.





Creditos Dani


Iaii Comentem
Gattonas ;)

Um comentário: