sábado, 26 de abril de 2014

Capitulo - 43 II Temporada

| |

O bar estava completamente lotado, as pessoas se apertavam para ir até o balcão e pedir alguma bebida. Assim que chegamos, as prováveis amigas de Samantha gritaram de uma mesa acenando freneticamente para nós.

–– E aí, vadias! – Ana se jogou em uma das cadeiras. – Essa aqui é a minha amiga Selena, esposa do Nicholas Jonas.

–– Oi. – eu disse sentando-me ao lado de Samantha e de outra loira. – Está lotado hoje, não é?

–– Assim que é ótimo, já consegui o número de cinco. – ela sacudiu uns pequenos papéis nas mãos, provavelmente o número dos pretendentes. – Mas, com certeza, a minha noite de hoje é do ruivo ali. – ela acenou para um ruivo estonteante no balcão.

–– Você rapidinha como sempre, hein. – Samantha já tratou de tomar um enorme gole da bebida que estava na mesa. – Selly, essa assanhada é a Marie. – Marie fez um gesto de brinde para mim. – Essas são Jenny e Mariah.

–– AHHH! Eu amo essa música. – Jenny praticamente arrastou as outras para a pista de dança e começaram a dançar.

–– Elas são loucas assim mesmo. Quando quero extravasar, sempre saio com elas. – Samatha colocou um copo da bebida na minha frente. – Vá em frente.

–– Não costumo beber.

–– Ah, Selly, só hoje, é meu aniversário. – ela encheu seu copo. – Há uma primeira vez para tudo. Você mesma disse que hoje ia se divertir para valer.

–– Certo. – peguei o copo. – Mas sem excesso. – cheirei a bebida que tinha um aroma doce, e sorvi o seu conteúdo de uma vez só. A bebida desceu pela minha garganta como se fosse café morno, minha cabeça girou. – Isso não é forte?

–– Não. É até meio fraca.

–– Eu quero dançar, faz tempo que eu não me divirto, faz tempo que eu não... Danço. – a bebida parecia que já estava fazendo efeito, eu tinha um pouco de dificuldade para formular uma frase. Sempre fui fraca para bebida.


(...)


.: Terceira pessoa narrando ON:.

Samantha dançava na pista chamando a atenção de todos, Selena não ficava atrás, acompanhava a dança sensual da amiga. As duas já haviam bebido mais de cinco taças, e estavam para lá de alegres. Marie já havia ido embora do bar com o tal ruivo, Jenny se agarrava em um canto com um cara que havia conhecido. Já Mariah estavam entornando todas.

–– Vamos para casa? – Selena puxou Samantha pelo braço. – O motorista nos leva.

–– Só vou aceitar porque vamos continuar essa festinha por lá. – disse pegando a sua bolsa e despedindo-se desajeita das amigas.

As duas entraram sorrindo no carro, enquanto o motorista já guiava para a casa de Selena. Ambas conversavam animadamente sobre um assunto que o motorista não conseguia entender em meio às risadas que ambas disparavam.

–– ‘Tá... Libe-rado... – Selly disse com a voz embargada para o motorista, que se retirou.

–– Anda... Vamos cur-tir... – Samantha arrastou a amiga para dentro da mansão. – Tem... Alguma... Bebida por aqui?

–– Acho... – Selly se jogou no macio sofá. – No escritório... Do Nick. Olha... Lá!

Samatha foi aos tropeços até o escritório do Jonas e encontrou um armário cheio de bebidas, que a fez ter dificuldades de escolher. Por fim, pegou uma garrafa qualquer que nem mesmo conseguiu identificar.

–– AHÁ! – ela sacudiu a garrafa da frente da amiga que estava jogada no sofá. – Achei! – ela abriu a garrafa e tomou um grande gole direto do gargalo.

–– Hey! Deixa para mim... – Selly foi até Samantha e pegou a garrafa, tomando um gole também. – Aquele desgraçado... – lamentou. A bebida fazia com que ela falasse tudo sem pensar e mudar de assunto rapidamente. – Aquele desgraçado que eu amo.

–– Menina, mais atitude, pega ele e joga na parede. – ela tropeçou e caiu sobre o tapete macio e começou a gargalhar. – Ele não fez com você? Faz também.

–– Sou idiota. – a garrafa caiu das mãos de Selena, derramando no chão. – E masoquista. – começou a rir descontroladamente.

–– Me dá isso. – pegou a garrafa do chão e tomou mais um gole. – Às vezes eu tenho vontade de matar o Zac, é comum. Nada é per-feito...

–– E ainda tem... Aquele maldito tio gostoso. – ambas caíram na risada. Nem nos seus sonhos mais loucos, Selena pensou que ficaria com a língua tão solta assim.

–– Bota gostoso nisso, minha amiga. – Samantha levantou ainda com a garrafa na mão e jogou o cabelo para trás. – Eu faltava subir pelas paredes com ele... – mais uma gargalhada estridente. – Isso, Jack... Vai, Jack... – ela imitou, o que fez Selena sorrir, mesmo ficando meio que constrangida.

–– Estão falando de mim? – Samantha parou com os seus falsos gemidos e encarou a figura sexy parada na entrada da sala. – Conheci seu gemido lá de fora, Samantha.

–– Bom saber que não fui esquecida. – ela sorriu e tomou outro gole da bebida.

–– Festinha particular? – ele passou por Selena e se sentou no sofá.

–– O q-que está fazendo aqui? – Selena se jogou no outro sofá. – As... – olhou no relógio, mas não conseguiu identificar as horas. – Que horas são?

–– Seis da manhã. – ele soltou uma risada sexy. – Samantha está sendo uma péssima amizade para você.

–– Vai se ferrar! – ela colocou a garrafa na mesa de centro. – Escuta, Jack. Eu ‘tô muito louca hoje, então... – ela se aproximou do homem e se jogou por cima dele no sofá. – Relaxa.

–– Meu Deus, que isso... – Selena cobriu o rosto com o travesseiro para não ver o ardente beijo que os dois iniciaram. Mesmo sob efeito da bebida, começava a ficar com medo no que aquilo poderia dar. – Será que dá para vocês pararem? Não quero compactuar com isso. – tirou o travesseiro do rosto, ainda se deparando com os dois aos beijos.

–– Tem para você também, Selly. – Samantha se levantou de cima do homem e foi até a garrafa, tomando mais um gole, fazendo a garrafa secar. – Não é, Jack?

–– Sim. – ele olhou para Selena no outro sofá e lançou lhe aquele olhar sedutor combinado com o sorriso. – Vem cá. – ele bateu no sofá.

–– Vocês estão loucos. – Selena estava começando a achar Samantha uma tremenda louca.

–– Deixa de ser boba, Selly. – Samantha segurou no braço da amiga e a levou até o sofá onde Jack estava deitado. – Até parece que o Nick não ‘tá fazendo coisa pior.

–– Se o conheço, está fazendo a coisa pior. – ele sorriu segurando no pulso de Selly.

–– Eu vou pegar mais uma garrafa. – Samantha saiu cambaleando mais uma vez em direção ao escritório de Nick.


(...)


Tamos Quase chegando na reta final......


Comentem

Beijonas



Creditos Danny






3 comentários:

  1. Nem quero imaginar se o Nick vir a Selena com o Jack... mas quero saber o que vai acontecer!!??
    Posta logo
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus o cap esta demais estou anciosa para o proximo posta por favor , voto por maratona

    ResponderExcluir
  3. O Meus deus oque vai Acontecer. Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir