quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capitulo - 35 II Temporada

| |
Depois do dia do desfile, já havia se passado três dias e Nick ainda não havia chegado, o que até me fez esquecer o que poderia acontecer quando ele soubesse o que aconteceu.

Depois, me veio à cabeça que aquele homem poderia ter mandando matar o Nick e tudo seria minha culpa porque eu contei tudo e ainda falei o nome do tal amante. Claro que isso poderia acabar com metade dos meus problemas, mas eu não queria que ele morresse, já era demais desejar isso de verdade.

“Falei com Zac, está tudo bem com eles. Pelo o que ele falou, Nick ainda não sabe de nada.” – Samanths me mandou uma mensagem.

“É provável, mas ele pode estar fingindo.”

“Vamos esquecer isso, provável que ele nem ligue.”

–– Ocupada? – Jack sentou-se na espreguiçadeira ao meu lado, eu tomava sol na piscina.

–– Não. – saí da minha caixa de mensagens.

–– Quer sair para jantar hoje?

–– Acho que não é uma boa ideia.

–– Por que não? – ele deu um daqueles sorrisos. – Eu sou só o tio do seu marido. – ele sabia muito bem que não era só isso, eu achei que o melhor a fazer seria recusar a proposta.

–– Realmente não dá, Jack.

–– Certo. – ele se levantou. – Mas, quando ele te magoar, sabe a quem recorrer. – ele foi andando até entrar em casa.

Eu estava alerta com Jack, eu sabia que ele se fingiria de bonzinho para ganhar a minha confiança. Se eu fizesse algo de errado, Nick não conseguiria a sua herança e, consequentemente, eu também sairia perdendo.

Resolvi sair da piscina, tomar um banho e procurar algo que matasse o meu tédio. Quando entrei no quarto, me deparei com uma caixa enorme na cor branca sobre a minha cama, me aproximei e a abri, dentro tinha um vestido preto de gala, ao lado havia um cartão.

“Esteja pronta, hoje à noite iremos à abertura da Ópera de New York. Ass.: Nick.”

Ele havia chegado e eu nem tinha visto. Talvez ele tivesse mandando algum dos empregados deixarem o vestido em casa.

Coloquei uma roupa básica e fui até o cabeleireiro arrumar o cabelo, fiz apenas um corte e arrumei as unhas. No caminho de volta para casa, liguei para Samatha e perguntei se ela iria, ela disse que estaria no camarote ao nosso lado, fiquei mais aliviada por ela estar lá.


(...)

Desculpe a demora, Essa semana no trabalho foi corrido, Posto mais um mas tarde.



Beijonas


Comentem Gattonas.


Creditos: Danny.


Um comentário: