domingo, 6 de abril de 2014

Capitulo - 26 II Temporada

| |

–– NÃO! – sentei-me na cama de uma só vez, meu coração estava disparado e minhas mãos, geladas.

–– O que aconteceu? – Nick estava no quarto, o que só me deixou mais aterrorizada depois do sonho misturado com lembrança que tive. – Pesadelo?

–– S-sim... – minha cabeça dava voltas.

–– Ah... – ele entrou no banheiro e fechou a porta, ele pouco se importava comigo.

Deitei-me na cama novamente e apaguei a luz do abajur, que estava acesa. Isso havia acontecido há tanto tempo, que eu nem mais lembrava direito, mas esse sonho havia sido tão real, eu quase cheguei a pensar que era verdade.

Nick saiu do banheiro usando uma calça de moletom e sem blusa, o que me fez virar de lado e fechar os olhos. Apesar da pouca claridade, ainda era possível diferenciar certas coisas na penumbra do quarto. Senti-o deitar-se ao meu lado e puxar o cobertor, agradeci por ele não falar sobre o que tinha acontecido essa manhã.

(...)

Quando acordei, Nick não estava mais ao meu lado. Durante toda a noite, fiquei em estado de alerta, mas ele nem sequer virou-se para mim. Ignorou-me completamente. Era como os velhos tempos, Nick estava me ignorando mais uma vez, sabe-se lá por qual motivo.

Ao sair do banho, vi as roupas que ele usava na noite anterior em cima do cesto. Algo me disse para pegar as roupas e foi o que eu fiz. A gola da camisa estava suja, suja de batom. A camisa tinha cheiro de perfume de mulher. Eu não devia, mas senti dor por isso.

O que estava acontecendo? Eu não podia estar deixando-me levar de novo, mas uma vez apaixonada por ele. Mais uma vez sofrendo. Eu realmente devo ser masoquista.

Peguei o telefone e liguei para Samantha. Eu não queria ficar naquela casa, Jack se mudaria hoje no meio da manhã.

–– Por favor, diga que topa sair pra algum lugar! – sim, estou desesperada.

–– Que tal irmos a Armani? Ou a Gucci?

–– Qualquer coisa que me faça sair dessa casa.

–– Nos encontramos na Armani.

Arrumei-me rapidamente, mas não desleixadamente, e pedi para o motorista que me levasse a Armani. A imagem de Nick com outra não me saia da mente. Se alguém descobrisse, eu seria vista como a “traída”, que ridículo para mim.

Quando cheguei à loja, Samatha já estava lá com várias roupas ao seu lado em um sofá. Sorri. Talvez eu devesse fazer o mesmo.

–– Finalmente! – ela me jogou um vestido lindíssimo. – Achei que ia gostar desse.

–– Sim, eu gostei. – eu sorri e sentei ao seu lado no sofá. – Preciso conversar urgentemente.

–– Nick? Ou Jack? – ela sorriu.

–– Nick. – eu senti raiva só de lembrar. – Não temos nem semana de casamento e, aparentemente, ele já tem outra.

–– Sério? – ela pareceu chocada.

–– Ontem eu passei o dia só, não que eu quisesse a companhia dele. – ela sorriu da minha mentira. – Hoje tinha marca de batom na roupa dele e perfume de mulher.

–– Você quer que eu seja sincera? Ou que eu minta para te agradar? – ela tomou um gole de champanhe.

–– Sincera. – dei-me por vencida.

–– Acho que você deixou bem claro que não rola nada entre vocês, ele só esta encobrindo a falha. – ela tinha razão, como sou estúpida.

–– Você tem razão. Mas isso é... Ruim. E se descobrem? Como eu fico?

–– É, tem isso. Mas creio que Nick seja cuidadoso.

–– Espero.

–– Sabe o que eu acho? – ela se levantou do sofá. – Que você deve fazer o Nick sofrer hoje.

–– Como assim?

–– Vamos a Victoria's Secrets comprar umas camisolas bem... Sexy. – ela me arrastou para fora da loja.

–– Eu não vou fazer isso... Você sabe que eu...

–– É, eu sei. – ela fazia uma cara de quem tinha as melhores das ideias. – Mas ninguém precisa comer o bolo.

–– Oh, meu Deus, que ambiguidades. – às vezes, Samatha era assustadora quando o assunto era sexo.

–– Entenda, é como uma vitrine. – nós paramos na porta da Victoria’s Secrets. – Você quer um vestido, mas não pode comprar.

–– Acho que isso é meio genial. – ela tinha razão.

–– É, eu sei, eu sou genial. – nós rimos.

(...)


Comentem Gatonas, Beijinhos.

Creditos Danny

2 comentários:

  1. Sera mesmo que o Nick esta traindo a Selena?
    Poste logo! Estou curiosa

    ResponderExcluir
  2. Se o Nick esta traindo a Selena, a Selena podia fazer ciumes para ele??
    Posta logo
    beijokas

    ResponderExcluir