quinta-feira, 17 de abril de 2014

Capitulo - 36 II Temporada

| |

Coloquei o vestido depois de ter tomado um banho demorado. Era um vestido lindo, era na cor preta e ajustado ao corpo, amei o desenho do mesmo. Prendi o meu cabelo em um penteado, deixando alguns fios de cabelo soltos.

–– Senhora. – uma das empregadas bateu na porta do meu quarto, entrando em seguida. – A limusine já veio lhe buscar.

–– Obrigada. – passei um perfume e desci.

Assim que entrei na limusine, sentei-me sem querer em cima de uma revista. Tomei um susto quando vi a capa, lá estava eu e, ao meu lado, Jack; foi na noite do evento de moda.

–– O Nick usou essa limusine? – perguntei ao motorista.

–– Sim, ele veio do aeroporto nela. – ótimo, com certeza ele viu isso e deixou aqui de propósito para eu saber que ele tinha visto. – Algum problema?

–– Não. – eu sorri falsamente.

–– Os convites estão aí atrás. – peguei um envelope preto que estava no outro banco.

Nick devia estar me preparando algo muito bom, esse tempo todo ele não falou comigo. Ele, com certeza, já devia saber da amante e agora essa revista. Preparei-me mentalmente pelo o que estava por vir.

A entrada do teatro estava lotada de fotógrafos, toda a fachada do teatro estava iluminada e as escadas cobertas por tapetes enormes e vermelhos.

Entreguei meu convite na entrada e me dirigi para o interior do local. As mulheres usavam vestidos de gala luxuosos, agradeci mentalmente por Nick ter me mandado esse vestido. Os homens usavam smokings, era um ambiente muito luxuoso.

–– Finalmente chegou. – Nick veio em minha direção, ele estava estonteantemente lindo, eu amava quando ele usava esses trajes sociais. – Pelo visto, o vestido ficou ótimo.

–– Obrigada. – eu estava confusa, ele estava agindo estranhamente.

–– Vamos para o nosso camarote, a ópera já vai começar.

Nick segurou em minha mão e me guiou até o nosso camarote. Havia cadeiras confortáveis e, ao longe, se podia ver o palco, onde seria a ópera. Logo embaixo do camarote, estendiam-se enormes filas que já eram preenchidas pelos convidados.

Nick sentou-se na primeira fileira do camarote, sentei-me ao seu lado em seguida. O meu sexto sentido me alertava que algo estava errado, mas eu não conseguia identificar o que era, parecia que uma venda nublava os meus sentidos.

Talvez aquela vagabunda tenha escolhido o Nick ao invés do noivo, esse seria um motivo plausível para o Nick aparentemente não saber do que eu fiz. Mas, se essa possibilidade fosse verdade, seria mais difícil do que eu pensei a fazer sair “do meu caminho”.

–– Aposto que ainda não tinha vindo na ópera. – o tom de voz de Nick era calmo.

–– Ainda não. – eu sorri, mas eu tinha um olhar desconfiado.

–– O que foi? – ele sorriu.

–– Nada.

–– Espero que Jack tenha te feito uma boa companhia. – há! Eu sabia.

–– Você viu aquela revista? – ele tinha ciúmes na voz.

–– Vi! – ele me encarou.

–– Ele apareceu no evento de moda.

–– E você achou muito ruim, não é? – ele usou sarcasmo.

–– Não. – eu sorri. – Pensei que ele fosse mais chato. – por algum motivo, eu queria irritá-lo. – Não se preocupe, Nick, eu não sou como você, seu tio não é meu amante.

Nick ficou calado depois do que eu disse, mas eu podia sentir uma aura estranha emanar do corpo dele. Era algo diferente, algo que fazia meus sentidos dizer para correr, ficar longe dele, mas eu não fiz, eu fiquei ali esperando pelo o que estava por vir.

A ópera tinha começado e se chamava “O Barbeiro de Sevilha”. No palco, o Conde Almaviva fazia uma serenata diante da janela da jovem Rosina. Ao contrário do que pensei, ópera não era tão chato assim e até era possível que fosse divertido.

(...)



Comentem


Beijonas


Creditos Danny.


4 comentários:

  1. Plllz temos direito a maisde 1 capitulo! Uns 5

    ResponderExcluir
  2. Faz uma mini Maratona por favor.
    Poste logo!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cade vc voltei aqui to morrendo sem capitulo

    ResponderExcluir
  4. 6 capitulos vc ta devendo !!! Pooooooosta logooo !!!

    ResponderExcluir