quarta-feira, 29 de junho de 2011

Resumo de Joe

| |
Oi galera, estou de  volta depis dos 18 anos que se passaram nada mudou na minha vida. Estou com 39 anos, sou advogado junto com o Nick temos um escritoeio aqui em Los Angeles e na Europa, morro com o Nick e com a Selena, Não tenho namorada desde que a Demi foi emborra eu não saio com outras mulheres a Asheley sumiu depois que me separou da Demi, Nunca mais sobe da vida dela nen nada, Eu me acabei me afogando na minha magoa, vejo Demi na telivisão ele e uma super estilista, tem uma loja de roupas, Vejo elas na estrevistas na Tv mas ele e super profissional, não fala nada da vida amorosa.
  Eu continuo aqui em Los Angeles com meu emprego, não quero outras pessoa so ela, ela e o grande amor da minha vida. Vou espera ela, nunca desisiti dela e nunca vou desistir, sei que ela ainda vai voltar tenhos esperanças.
 

Beijonas
Amanha eu posto.

Um comentário: