segunda-feira, 27 de junho de 2011

Namoro ou Amizade - Capitulo 18

| |
Gente desculpa não ter postado tava na casa da minha avô e la tava sem net.



( Joe entrou na casa, Selena tava chorando agarrada com o Nick, Miley chorando e Liam com duas malas na mão)

Joe: Aonde você vai?

Demi: Emborra

Joe: Naun você não pode me deixar, Eu te amo.

Demi: Ama Joe: Demi eu não te trai, nada Joe, se você me amasse, não teria me traido.

Joe: Eu não te trai, foi tudo armação dela.

Demi: E você caiu e eu  tambem.

Joe: Pelo amor de deus não vai emborra.  ( Chorando)

Demi: Joe, eu tenho que ir, e Liam você não prezisar ir, fica com a Miley ela prezisar de você, mais do que eu.

( Gente a Miley e a Selena já sabia que tava gravida)

Liam: Tem certeza, pra onde você vai?

Demi: Vou pra Italia, vou termina de estudar la, depois trabalhar, e ta tudo certo Liam, eu vou ficar bem.

Liam: Ta tudo bem.

Demi: Miley cuida do bêbê, cuida do liam e se cuida.

Miley: Pode deixar, e muitto obrigada por me apreenta esse gatão que to vivendo e que vou ter um filho, e se cuida tambem. (Chorando)

Demi: De nada. E Liam cuida da Miley do bêbê.

Liam: Pode deixar.

Demi: Nick cuida da Sel e do bêbê.

Nick: Vou cuidar, Vou sentir sua falta.

Demi: Eu tambem.  (Abraça)

Sel: Você vai mesmo. (Chorando)

Demi: Vou, mas não chora , não vai fazer bem pro bêbê nen pra você?

Sel: Promete que vai me ligar. Todo dia. (Chorando)

Demi: Prometo. ( Se abraça)

Joe: Você vai me deixar mesmo?

Demi: Vou.

Joe: Não faz isso comigo, Eu te amo.

Demi: Joe eu tenho que ir, seja feliz com ela. (Chorando)

Joe: Naun,  Eu so sou feliz com você. (Chorando)

Demi: Joe eu te amo, mas não da ( Demi beija ele, com todo amor e carrinho que existia entre eles.) Eu te amo JONAS. (Chorando)

Joe: Não, Não vai não, fica comigo! ( Chorando)

Demi:  Xau, Eu te amo

Joe: Demi. (Chorando)

Demi: Amo vocês.

Todos: Nos tambem.

( Demi sai pega o Taxi e seguir para o Aeroporto, pega o primeiro vou para paris, ela disse que ira para italia, Para ninguem pertuba-la, Joe ficou arrazado, Selena , Nick, Miley e Liam tentando consolar ele mas não adiantava, cada dia que se passava ele vicava pior)


Fim da Primeira Temporada



Bom a segunda teporada eu vou posta dia primeiro de julho.
Mas eu vou posta amanha um resumo doq ue aconteceu durannte o tempo que demi foi emborra.


Beijonas 

2 comentários: