quarta-feira, 15 de junho de 2011

Namoro ou Amizade - Capitulo 13

| |
Gante o Video:


Joe: Porque?

Demi: To com medo dos trovões.

Joe: Como eu posso te ajudar? ( Sorrizo maliciozo)

Demi: E so eu me deita de um lado da cama e dormir, pra mim não durmi sozinho.

Joe: Ok

Demi: Brigado

Joe: Vou escova os dentes e ja venho.

Demi: Ok

( Joe vai escova os dentes, volta quando se deparra com Demi, nun estado nada bom )
Joe: E De...Demi, o que e isso? (Supreso)

Demi: Eu de calsinha e sutiân. (Obvio)

Joe: Eu sei, mas você vai dormir assim. ( Aponta para Demi)




Demi: E

Joe: Demi Demi, e melhor você colocar uma camizeta, eu não vou dormir com você assim.

Demi: Porque? (Provocando)

Joe: Porque tem muita pouca roupa.

Demi: Que não se garante, em dormir do meu lado assim. (Provocando)

Joe: Claro que me garanto.

Demi: Então vamos ver.

( Pega a mão de joe e passa nas suas coxas)

Joe: De..Demi para com isso ( com dificuldade de falar)

Demi: (Abraça Joe e sussura no ovido dele) Agora e minha vez de te seduzir.

Joe: E melho você para ( Abraçado com Demi)

Demi: Isso e so o começo. ( Da um selinho em joe, eo guia ate a cama)

Joe: O que você ta fazendo ( supreso)

Demi: .....

( Demi se deita em cima de joe e vai destrinuindo beijo em seu corpo, ate chega na boca e da uma beijão nele)

Joe: Demi não brinca com fogo. ( Entre beijos)

Demi: Eu nen tenho medo de me queimar. (Provocando)

Joe: Ok

( Joe por sua fez fica por cima de demi, e começa beijando seu pê, penas, barriga, pescoçoe chega na boca e da um selinho em Demi, que ja tava a delirio)

Joe: Quem ta seduzindo quem aqui?

Demi: Eu.

Joe: Tem certeza?

Demi Tenho.

( Demi fica por cima de Joe beijos e mais beijos vão rolando entre eeles dois que nun momento estavam se odiando e em outro tava um sobre os poderes do outro)

Demi: Diz que me odeia. ( Beiajndo o pescoço de Joe)

Joe: Eu te odeio. ( beijando ela)

Demi: Tem certeza. ( Beijando Joe)

Joe: Naun. ( Puxa demi para um beijo bem calorozo) Eu te odeio demais.

Demi: Acho que não, se não estaria me beijando. ( Alizando o abdome de Joe)

Joe: Demi para com isso. ( Rindo)

Demi: Porque? ( Provocando)

Joe: Sim, Voce e agora você vai se arrepender. ( Joe se levanta e vai ate a porta e tranca)

Demi: ( Se levanta) O que você ta fazendo?

Joe: Impedindo que alguem nos interonpa. ( Puxa demi para ele)

Demi: Nos interronpa em que? ( Alisando os braços deles) Você e gostozão saia, nunca tinha reparado.
Joe: Eu sei que sou irreseistive. 

Demi: Você acha que so porque e bonito, lindo, gostoso e muito sexy pode me levar pra cama? 

Joe: E quem te disse que eu quero te leva pra cama, so porque você tem esse corpo, esse cheiro, porque e linda, perfeita e tem essa boca que eu quero beijar.

Demi: Então beija.

Joe: Eu te amo.

Demi: Tambem te amo.

Demi On

( Ele começou a beijar meu queixo e foi abaixando, até que ele abriu os botões do sutiân que eu estava usando e começou a beijar meus seios.
Eu ainda tentei resistir, mas não consegui. O puxei para cima pelos cabelos e grudei sua boca a minha novamente.
Nós andamos em direção à cama sem interromper o beijo. Quando terminou de tirar as roupas que ainda sobravam em nossos corpos, que era pouca, ele me penetrou.
Ele me controlava totalmente, eu estava em suas mãos e depois de ficar anso brigando com ele percebi que não existia sensação melhor do ele dentro de mim. Eu amava o Joe, depois de telo comigo pela primeira vez durmimos suados um colado no outo. )

OBS: Creditos dessa Cena de joe e de Demi para Ginna ( Me desculpe esqueci de colocar):
http://nelenaejemi-wouldloveendures.blogspot.com/
 
Demi Off


7 comentários:

  1. AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, selinho pra você:
    http://natinhabelieber.blogspot.com/
    vÊ lá!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Noosa que perfeiitoo
    PELO AMOR DE DEUS PODTA LGOO!

    ResponderExcluir
  4. Voce ganhou 4 selinhos
    http://jemienileyhistoriadeamor.blogspot.com/2011/06/avisinho.html#comments
    amoo a sua história *-*

    ResponderExcluir