terça-feira, 21 de junho de 2011

Namoro ou Amizade - Capitulo 16

| |
Video:


Demi: Me madaram uma mesagem madando eu ir na cada da X.

Sel: Na casa de X?

Demi: É, Vamos comigo.

Sel: Ai demi, deixa eu em casa curtindo meu baby.

Demi: A sel vamos.

Sel: Ta ok, eu vou.

Demi: Vamos se arrumar.

( Eles se arrumaram e foram ate a cada da X , elas ficaram assim)


Joe On

Tava dormindo quando o celular despertou, lmbrei que tinha marcado de ir me encontrar com o Zac, pra gente colocar o papo em dia, depois que ele foi morar om a vanessa ficou dificiul da gente se encontrar. Quando tava saindo da cas de Zac encontro X

Joe: O que você ta fazendo aqui ?

X: Vim pedir sua ajuda ( Vigindo que tava chorando)

Joe: O que foi Ashley?

Ash: Assaltaram minha casa, Vamos comigo la.

Joe: Ta, vamos la.

( Joe seguio com Ashley para casa dela, chegando la)

Joe: Cade os caras, ta tudo arrumado, Você mentiu para mim?

Ash: joe eu quero você so pra mim, Eu sei que você me quer. ( Tira o vestido e foca so de calçinha e sutiãn)

Joe: Naun eu não te quero, eu amo a Demi e não você.

( Quando Joe disse isso, Ashley fez sinal para dois homens que seguraram joe, e ela enjetou um traquilisante nas costa de joe, que caiu no sono, pediu para os dois caras levarem ele para o quarto e despensaro os dois capangas, tirou a roupa dele e o deixa so de cueca e se deitou na cama com ele)

Com as meninas:

( Demi e Selena segiram para casa de Ashley, quando chegaram la na casa de Ashley subiram firam roupas jogadas no chão da escada e foi seguindo ate chega no quarto de joe e viram a seguinte cena.)


Demi: Não acredito que ele fez isso comigo. ( Chorando)

Selena: Calma amiga, ele deve ter uma explicação?

Demi: Naun, selena não tem explicação, não quero mais ver isso. ( Saindo do quarto)

Selena: vamos pra onde? (Decendo as escadas)

Demi: Você para cada eu pra Italia. (Chegando no carro)

Selena: naun demi, Vamos para casa, Quando você chega em casa  você decide o que vai fazer. ( Selena dirigindo)

( Elas vão para casa  quando chega la, Demi soe as escadas correndo)

Sel: Demi..


Espero que gostem.
Comente
Beijonas.


5 comentários:

  1. ameii como sempre ee oq será que vai acontecer quero saber aaaaaaaa..ushaushua e posta logoo viu!

    ResponderExcluir
  2. Se eu encontrasse vc na rua, eu nao sei o que eu faria! Kkkkkkkkk' como vc tem coragem de parar na melhor parte da historia? Kkkkkkkkkkkkk' ah por favor divulga o blog da minha bff eh: blogdajujuba15.blogspot.com e POSTA LOGO POR FAVOR!!!!!!!! BJO

    ResponderExcluir
  3. ah mata essa Ashley argh menina feia odeio ele kkkk ademi nao pode irr =/ selly nao deixa tranca ela dentro do quarto faz alguma coisa rs rs como vc pode parar aiii to ansiosa posta logoo

    ResponderExcluir