terça-feira, 28 de junho de 2011

Resumo de Demi

| |
Gente como eu avia falado antes, eu vou fazer um preve resumo do que aconteceu com cada um dos casais.
Quando eu termina de posta os resumos eu começo a posta a segunda temporada.

Bom ja tinha se passado 18 anos ( Muito tempo ne) , tinha acontecido varias coisas ao longo desse tempo.

                                          Resumo da vida de Demi.

Ola estou de volta, depois que decidi vim embora minha vida mudou to com 38 anos agora, concluir minha faculdade de Moda abri uma loja, sou estilisa muito famosa. Morrei na Iatlia por um bom tempo, mas tive que vim para paris para mim aperfeisoar melhor em moda, nesse contra tempo tive um filho, sim ele e filho do Joe, quando chegue na Italia descobri que tava gravida, munha gravides foi traquila nada de enjou ou desejos ele se chama Taylor Lautner lovato Jonas, sim ele tem o Jonas. Vocês devem ta perguntando como  e porque ele tem o Jonas, vou explica o depois que descobri que eu tava gravida, liguei para o Nick pedi para ele não falar para ninguem so ele e a Selena que sabe, deposiq ue eu tive o Taylor ligue para o Nick e ele foi ate a Italia para registrar o Taylor, depois que ele foi emborra viaje para Paris comprei uma casa eu tou morrando com meu filho, tamos pensando em volta para Los Angeles, Mas não decidimos ainda, o Taylor ta com 18 anos ele faz faculdade de Advocacia, ta no segundo periodo, ele pedi direto para ir para Los Angeles para conhecer o Nick e a Selena. mas tamos pensando ainda.
Bom ate agora ta dudo bem, mas a minha vida amosoza não mudou nada não to namorando, bão saio com nenhum outro cara, nunca esqueci do Joe Jonas o grande amor da minha vida, não sei como ele ta, se ja me esqueceu, mas eu não esqueci nunca esquuecerei o grande amor da minha vida, Pai do meu filho.


Beijinhos
Posto outro amanha.

3 comentários:

  1. amei!!

    selinho pra vc

    http://ahistoria4ever.blogspot.com/2011/06/selinhoooo.html

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora floor *.*
    to amando a sua fic.
    posta logo*


    se ñ for incomodo segue o meu blg bjs

    ResponderExcluir