quarta-feira, 1 de junho de 2011

Namoro ou Amizade - Capitulo 8

| |
Galera ja sabe o que fazer com o video neh.


Agora o capitulo:

Sel: VOCE BRIGOU COMIGO.
Demi: Vamos deixa eles dois conversando.

( Demi, Miley, Joe e Liam sairam do quarto)

Nick: VOCÊ QUE MENTIO PARA MIM.
Sel: NUNCA MENTI PARA VOCÊ.
Nick: MENTIU SIM
Sel: NUNCA MENTI, VOCÊ DEVERIA ACREDITAR EM MIM
Nick: tem certeza que não falou aquilo. ( Mas calmo)
Sel: Claro, nunca mentiria para você. (Chorando)
Nick: Me desculpa, eu sou um enbecil, burro, mostro.
Sel: Claro ( Eles se abraçam Selena sossura no ovido de nick) Claro que te perdou, porque te amo meu melhor amigo.
Nick: Sel me desculpa, eu não deveria ter dito auilo a você.
Sel: Nick eu ja te perduei.
NIck: Eu te amo
Sel: Eu te amo tambem.

( Nick segura  a mão de selena e fala)

Nick: Selena eu te amo, mas não e amor de amigo, nen de irmão é um amor  de desejo, eu te quero comigo, do meu lado, quero você pra mim, pra mas ninguem, quero que você seja a mãe dos meus filhos, seja minha mulher, Selena eu te amo você e a pessoa mais importante na minha vida, Você aceita ser minha namorada?

( Nick tira a caixinha de destro do bolço e mostra as alianças )



Sel: .....
Nick: Selena responde alguma coisa.
Sel: (Beija nick, com todo amor e carinho que existia entre eles dois, um beijo que ambos estavam esperando a muito, o beijo era calmo apaixonado, cheio de sentimentos. Eles vão parando o beijo entre selinho, pois presizavam reculperar o folego.)
Nick: Isso e um sim.
Selena: Naun
Nick: NAUN.





Beijonas espero que gostem e comente.

7 comentários:

  1. primeira a comentar XD

    esta lindo o capitulo ;)


    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ahh ta lindooooooooooooooo
    postaaa logooooo
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. desculpe a demora, mas eu tive um problema com o meu blog e tive de criar outra conta e passar o blog para lá, bem mas aqui está um selinho para si :D

    http://flufy-1998-jemi.blogspot.com/

    bjoes
    flufy

    ResponderExcluir
  4. posta posta posta
    oii florr olha eu akii queria te agradecer , pq vc esta lendo bastante as minhas histórias quase todos os espisódios tem comentários seus e eu queria te agradecer *-*
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. aaaa nova seguidora
    amei o cap
    posta logoo
    bjus

    ResponderExcluir