segunda-feira, 13 de junho de 2011

Namoro ou Amizade - Capitulo 12

| |
Ja sabem o que fazer com o video:



Joe: E verdade eute odeio. ( Se afasta tambem)

( Derrepente eles se viram e se beiajm denovo)

Joe: Vamos ( Selinho) para (Selinho). ( Se afasta)

Demi: (Beijão) E vamos parar.  ( Se afasta)

( Derrepente se viram e se beiam denovo)

Demi On

Definitivamente não tem como parar de beijar esse, esse, esse ser musculoso, gostoso tudo de bom na minha frente, o beijo dele e uma droga pra mim  e viciante.

Demi Off

Joe On

Meu deus essa garota me levar a locura, não consigo parar de beija-la, e como se fosse um ima me puxa para ela, ela ta me deixando louco

Joe Off

Joe: Parou (Beijão)

Demi: ( beijão) Parou

( Demi se vira e vai para a sala com as coisas e Joe logo atraz. Selena, Nick estavam se beijando, Liam e Miley tavam dormindo)

Demi: Ei galera.

Se: (Separa o beijo) Oi

Demi: Sua boca nervoza se nãoq uiser assistir o filme vai dormir.

Miley: e vamos fazer isso mesmo.

(Derrepente começa uma tempestade)

Sel: I Demi hoje você dorme sozinha.

(Demi fez carra de assutada e realmente ela tava com medo)
Joe: Porque?

Sel: Ela tem medo de trovão.

Joe: Hum bom saber. ( rindo)

Sel: Bom eu e meu namorado vamos dormir.

Demi: to de olho

Nick: Pode deixar.

Miley: tambem vamos dormir.

Liam: Boa noite

Joe: Sem zuada.

Miley: Ok

Demi: Joe você apaga a luz e fecha tudo.

Joe: Pode deixar.

( Demi sobe pro seu quarto e Joe tranca a casa e sobe para o seu quarto)

( Demi toma banho e se deita, mas não conseguir dormir por causab dos trovoes, ja Joe tava no seu quarto tinha acabado de saiu do banheiro, quando a porta se abriu)

X: Posso dormir com você?


Espero que gostem. 
Comentem

5 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEI *--------*
    SÉRIO.. POSTA URGENTIMEEENTE *------*
    BJIIN''

    ResponderExcluir
  2. O QUEEE
    vc para justo nessa
    parte sua DOIDA posta
    maisssss eu preciso ler
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. adoreiii posta msm viu tow loka pra ler!!

    ResponderExcluir
  4. Noosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Como vooc pode parrer ai?! Tem medo de moorer naum sua Doida!!
    POOSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. selinho pra voce flor:
    http://3.bp.blogspot.com/-fJ5F6dnd1LY/Tffi6v5VlII/AAAAAAAAAHg/7-1VCFEW2VQ/s1600/Selinho.jpg

    ResponderExcluir