quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aviso

| |
Meninas tenho um recado, me esqueci completa mente de colocar os creditos para duas pessoas Leeh e Bia.

A parte do beijo de Joe e Demi o capitulo foi elas que escreveram eu pegue porque achei bem bonito e legal, mas não me levem a mal, não fiz porque quis, esqueci de colocar os creditos para elas duas que foi um erro, mas estou aqui para me desculpa, pesso descupa as meninas dona da parte do beijo, e a vocês leitoras, se eu cometer algum erro e porque to maia sem tempo,, pois trabalho, escudo, e to fazendo cursinho pro vestibular, fasso de tudo para posta , mas completamente esqueci de colocar os creditos.

Estão o capitulo do beijo de Joe e de Demi foi Leeh e Bia, que tão sem posta to loca para saber oq ue vai acontecer e vcs duas nos abandonaram, mas eu continuo espero e mil desculpas.

O blog delas e o seguinte:
http://nelenaforever-leehebia.blogspot.com/

E meninas meu desculpas denovo, e postem logo beijos.


Leitoras Mil Desculpas.

Beijos
                                                                                                                 Alexandra

Um comentário:

  1. Selinhos pra vooc:
    http://todosnolovegame.blogspot.com/2011/06/mais-seloos.html
    Divulga meu blog pra mim?
    bjooos

    ResponderExcluir