quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Capitulo - 55

| |

- Não mãe, eu estou bem. - mentiu mantendo um sorriso no rosto - Não se preocupe comigo, pense somente na sua recuperação.
- Oh, diabos! - sua mãe praguejou – Você parece o seu pai, acha que não falando sobre as coisas, vai conseguir simplesmente esquecer delas e agir como se não existissem.
- Mãe … - Selena disse junto com um longo suspiro
- Nada de “mãe” Selena Marie. - ela disse com aquele olhar de mãe – Escute... - Selena a interrompeu
- Veja mãe, hora do remédio. - ela arregalou os olhos e disse contrariada
- Sua bruxa!

Selena apenas riu, começando a preparar as medidas certas de medicação.

Os dias passaram voando. O trabalho que Selena vinha fazendo no campo a tirava da monotonia por algumas horas. Mas quando deitava em sua cama, sua cabeça mergulhava num turbilhão de lembranças e recordações que ela mesmo já havia aceitado impossível de esquecer.

- Selena? - seu pai gritou descendo da caminhonete – Carta pra você. - ele disse balando o envelope no ar.

Limpando as mãos na camiseta velha, ela correu na direção do pai e lhe pegou a carta. Sem se importar com o envelope, ela o rasgou se sentou-se debaixo de uma arvore qualquer começando a ler. Demetria contava animada da ecografia e descrevia com detalhes o que a medica havia lhe dito. Dizia que ainda não sabia o sexo da criança e que Joseph e ela estavam cada vez mais felizes. Pela primeira vez, ela não havia escrito nada sobre Nicholas. Absolutamente nada... Nem ao que se referia ao divorcio.

Selena suspirou. Afinal, porque ela estava tão desapontada?! Era logico que Nicholas já havia esquecido dela há muito tempo. Talvez, estivesse até saindo com Belinda. Não importava o problema não era dela. Ela estava exatamente onde queria estar... Na sua casa.

Guardou a carta no bolso de trás das calças jeans sujas, e foi em direção a casa. Mais tarde responderia...

Assim que entrou em casa pode ouvir o telefone tocando, correu para junto do aparelho, e atendeu com a voz mais limpa que pode:

- Alô?
A única resposta que teve foi o silencio do outro lado da linha.


Comentem...

Beijonas ;)

3 comentários:

  1. Omg, to tão ansiosa pro bebe da Demi nascer.
    Foi pequeno demais esse, posta logo, ta

    ResponderExcluir
  2. O cap ficou super legal gostei muti esperando o proximo

    ResponderExcluir