sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capitulo - 44

| |
- Na verdade, ainda não tivemos tempo para planejar uma.
- Oh entendo, eu e meu marido fizemos a nossa depois de três anos de casados, imagine só! - a mulher riu.
“O meu casamento não vai ter nem mais três meses...” - ela novamente teve vontade de responder.
Para sua sorte o jantar começou a ser servido e a mesa ficou mais silenciosa. Depois de por fim terem comido a sobremesa a mesma mulher voltou a falar-lhe:
- Eu achei o seu vestido magnifico! - ela disse sorrindo de forma sincera – A cor ficou perfeita junto com o contraste dos seus cabelos.
- Obrigado. Eu devo admitir que estou encantada é com a cor do seu vestido - Selena disse a verdade um tanto encabulada – Na verdade eu acho que deveria ter colocado algo mais colorido.
- Bobagem! - a mulher disse lhe dando um tapinha mão.
- Concordo com Selena... uma cor mais chamativa lhe cairia muito bem. - Belinda disse tentando usar aquele tom de “melhores amigas”.
- Eu acho que ela esta linda. - a mulher disse calma – Creio que à noite cores muito chamativas não caem tão bem. A menos é claro para as prostitutas... - a mulher disse parecendo inocente.
- Uma cor mais viva deixa qualquer mulher mais provocante e sexy. - Belinda disse parecendo tentar persuadir a mulher.
- Não concordo com você. Dependendo da mulher e do vestido que ela usa, serve apenas para deixá-la vulgar. - um brilho de desafio apareceu nos olhos de Belinda, mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa a mulher continuou parecendo bastante relaxada - Eu na verdade achei o seu vestido bem vulgar. Vulgar até de mais. - a mulher disse sem rodeios olhando Belinda de frente.
Por alguns segundos Belinda pareceu envergonhada e então soltou um sorrisinho levantando:
- Todos tem uma opinião diferente. Se me dão licença, vou buscar outra taça de champanhe. - e saiu pisando firme.
- Desculpe. - a mulher falou para Selena – Por algum motivo eu não a suporto.
- Partilhamos do mesmo sentimento. - Selena disse divertida velo olhar envergonhado da mulher.
Minutos se passaram e felizmente Belinda não havia voltado.
- Vou ao banheiro. - Nicholas disse junto ao seu ouvido enquanto ela e a mulher conversavam sobre receitas de bolos.
- Tudo bem, vou lhe esperar aqui. - ela disse sorrindo enquanto Nicholas se afastava.
- Estou começando a ficar preocupada com Nicholas. - Selena confidenciou para a sua nova amiga.
- Relaxe. Deve ter encontrado alguém conhecido e ter ficado falando de negócios.
- Chame de instinto se quiser mas sinto que algo não vai bem.
A mulher a olhou por alguns segundos antes de dizer:
- Se é assim, talvez fosse melhor você ir atras dele... Não creio que esteja bêbedo, mas pode ter esquecido o número da mesa ou algo assim.
Selena duvidava muito desta hipótese mais mesmo assim levantou-se pediu licença aos demais e começou a caminhar em direção aos banheiro com os olhos correndo por todos os lados.
Chegando ao jardim com a iluminada piscina ela correou os olhos pelos casais e seu olhar parou detectando Belinda... e Nicholas.
Seus pulmões doeram e ela se lembrou de respirar... Aquele era Nicholas conversando com Belinda? Mais é claro que aquele era o Nicholas!
Respirando fundo ela caminhou até eles.
- Nicholas, quero ir pra casa. - ela disse em um tom alto e confiante.
Céus, como estava com raiva.
- Selena, eu estava conversando com Belinda... - ela o interrompeu
- Eu percebi. - ela o cortou - Você vai me levar pra casa ou devo chamar um táxi?
Nicholas a olhou em silencio por vários segundos, assim como Belinda, que parecia surpresa com a sua reação.
- Claro que vou te levar. - ele disse tentando sorrir.
- Mas ainda é tão cedo e... - Foi a vez de Belinda ser interrompida por Selena
- Cala a boca. - Selena disse encarando a mulher de frente – Eu estou falando com a o meu marido, não com a prostituta dele.



Iaiii o que acharam.




Comentem

Um comentário:

  1. Nossa fiquei até com pena da Belinda nesse cap coitada kkk
    Adorei o cap ficou bem legal

    ResponderExcluir