segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Parabens Joe Jonas

| |
                Parabens Joe Jonas 



Joseph Adam Jonas (Casa Grande, 15 de Agosto de 1989) mais conhecido como "Joe" Jonas é um ator e cantor estadunisdense. Ele é integrante da banda pop Jonas Brothers junto com dois de seus irmãos: Kevin e Nick. Joe ganhou o prêmio de "Melhor Fashionista", outorgado pela MTV

Ele foi co-protagonista do filme "Camp Rock", da Disney, junto a Demi Lovato, interpretando o personagem Shane Gray. Nick e Kevin também atuaram em "Camp Rock", interpretando os irmãos de Shane: Jason (Kevin Jonas) e Nate (Nick Jonas), onde juntos, formavam a banda "Connect 3". Joe Jonas foi contratado pela Disney para fazer o filme, mas só aceitou filmar se seus dois irmãos também participassem. Em maio de 2009 foi lançado um filme em 3D da banda Jonas Brothers, intitulado "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience", e no Brasil foi denominado "Jonas Brothers 3D: O Show", que é um show da Burnin' Up Tour.

Joe Jonas fez um personagem da Broadway chamado La Bohéme, seu irmão mais novo Nick fez muitos shows na Broadway.

No início de 2010, Joe havia dito que estava escrevendo algumas músicas para uma carreira solo paralela aos Jonas Brothers.Em maio do mesmo ano, ele confirmou que iria lançar um álbum solo, que teve como primeiro single a canção "See No More" que tem a participação de Cris Brown .

No dia 12 de março de 2010, a protagonista de Camp Rock e Camp Rock 2, Demi Lovato, confirmou que ela e Joe começaram um namoro. Eles terminaram o relacionamento cerca de três meses depois. depois ele terminou o seu relacionamento com Ashley Greene. Joe também apareceu no clipe Bounce,e no clipe Giving Up The Gun do Vampire Weekend.

 Atualmente Joe reside sozinho em seu apartamento, localizada em Los Angeles, Califórnia. Recentemente Joe lançou seu primeiro single solo, "See no More".


Nunca se esqueça que nos Te Amamos


Futuro Marido

4 comentários:

  1. Todo mundo falando que o meu futuro marido é o futuro marido de vcs kkk ei gente ele é meu futuro marido

    ResponderExcluir
  2. Oi nova seguidora
    vc ganho um selinho passa la pra pega
    http://juslenalovestory.blogspot.com/2011/08/selinho-3.html
    bjokas parabens

    ResponderExcluir
  3. divulga o blog a minha prima
    http://nelenagomezlovatisjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir