terça-feira, 30 de agosto de 2011

Namoro ou Amizade 2 temporada - Cap 16

| |
NIck: Eu vou durnir no quarto de hospede, amanha agente converça.

Sel: Pode ir.

# Nick saído quarto e vai pro bar que tinha n sua casa e bebeu, mas bebeu muito afogou as magoas na bebida, ele nunca foi de beber , mas pra tudo tem sua primeira vez. #

#Selena açoda de madrugada, vai à cozinha bebe água, quando ver Nick, deitado no sofá, e vai ate ele #

Sel: Nick.

Nick:....

Sel : Nick (Balançando)

Nick: Para de grita

Sel:  Vamos pro quarto.

Nick: Não

Sel: Nick vamos, deixe de teimar

Nick: Selena me perdoa, eu te amo (chorando)

Sel: Nick vem

# Selena sai rebocando Nick ate o quarto #

Sel: Vem tomar um banho.

# Sel coloca Nick debaixo do chuveiro com roupa e tudo, sai e fecha a porta #

# Nick fica La embaixo do chuveiro, com a água gelada caindo sobre o seu corpo e pensando no que fez, enquanto isso Selena ficava sentada na cama esperando ele, Nick tommar banho e sai do banheiro so de calção e a toalha no pescoço #

Sel: JÁ recuperou o bom senso.

Nick : Já (sentado na cama de cabeça baixa)

Sel: Você se lembra do que você fez? 

Nick: lembro

Sel: e isso e certo?

Nick: Não

Sel: Deita ai e vai domrir

# Sel se deita e Nick deita do seu lado e abraça ela #

Sel: Me langue (Tirando o braço dele da sua cintura)

Nick: Selena pare com isso, você e minha mulher.

Sel: Ex – mulher

Nick: tem certeza que e ex (Se levantando da cama)

Sel: Tenho (se levanta e fica frente a frente com Nick)

Nick: Diz olhando no meu olho que não me amo?

Qual era a responta de selena? 
De uma olhadinha nesse meu outro blog.
Comentem


4 comentários:

  1. OMG...a Sel num vai conseguir dizer q não o ama, mas é dificil pra ela perdoar...poxa...

    ai o q vai acontecer....posta logo!!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh não,não queria que isso acontecesse agora vai que ela diz que não so por impulso não sei,mas ela não pode dizer não mais oque o nick fez tambem e errado né mas ela vai perdoar
    posta logo!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIIIIIIIIII QUE LINDO EU AMEI!!!
    É ESTOU SUPER CURIOSA COM A RESPOSTA DE SELENA
    POSTA MAIS HEIN?
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  4. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com/
    Bjocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir