sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Namoro ou Amizade 2 temporada - Cap 11

| |

( Sel sobe quando chega no quarto, Nick tava olhando o retrato da Marie)


Sel: Bonita ne

Nick: ......

Sel: Ela ta cresendo

Nick: ....

Sel: Ta eu vou emborra.

Nick: Espera (Puxa o braço de Selena)  Me desculpa

Sel: Nick você ta muito nevorso.

Nick: Porque ela faz isso

Sel: Nick ela ta cresendo, Ela vai namorar, Casar, Ter filhos, como eu e você.

Nick: Eu so não quero perde ela.

Sel: Você não vai peder ela.

Nick: Me desculpa

Sel: O meu amor vem ca (Abraça ele)

Nick: Eu te amo

Sel: Eu também te amo.

( Sel e Nick se beijam e ficam namorando um poquinho)

Na Cozinha

Demi: Taylor depois vamos conversa.

Taylor: Nâo quero falar com você.

Marie: Não fala assim com mãe.

Taylor: Ela não e minha mãe, e um mentirosa.

( Demi se levanta e vai pro quarto)

Joe: Nâo faz isso com a sua mãe.

Taylor: Quem e você pra falar isso.

Joe: Seu pai, você querendo ou não.

Taylor: Que pai, Você e um palhaço.

Joe: Poso não ter vivido esses 18 anos com você, Mas e o suficiente para perceber que você não me quer como pai.

Taylor: Eu quero que você mora.

Joe: Pode deixar ele não vou mais me meter com você.

( Taylor sai da mesa e vai para seu quarto, Marie vai atrás dele para consolar)

Marie: Ele e seu pai.

Taylor: Não, ele e um palhaço.

Marie: Não  falo assim dele.

Taylor: Vem ca ( Marie senta no colo dele)

Marie: Eu te amo.

Taylor: Tambem te amo

( Eles se beijam e ficam namorando)

Com Nelena



Beijonas
Posto Amanha

5 comentários:

  1. LINDO PERFEITO
    to amando posta mais flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ah,....please...posta logo...

    nelena sem brigas é perfeito.....

    leio sua historia desde a primeira temp, mas so agora fiz um perfil...hehehehe

    bjo

    ResponderExcluir
  3. aa tah perfeito como sempre!!
    ameii!!
    tah Lindo!!
    aa posta logo bjos!!

    ResponderExcluir
  4. ta lindo sua historia
    posta logo

    ResponderExcluir