domingo, 16 de outubro de 2011

Namoro ou Amizade 2 temporada - Cap 17

| |
Sel: Eu não te amo ( Olhando pra baixo)

Nick: Diz olhando nos meus olhos, não olha pra baixo.

Sel: Eu não te amo ( Gagueijando)

Nick: Sem gagueija diz que não me perdoa.

Sel: Eu não posso fala isso (Olhando pra Nick)

Nick: Porque? ( Encarando Selena)

Sel: Porque se eu falo que não te amo eu vo ta metindo e se eu falo que não te perdou eu tamnem vou ta mentindo. ( Chorando)

Nick: Não chora ( Abraçando Selena e sussura no ouvido dela) Eu te amo, me perdoa.

Sel: Nick eu posso ate te amar, te perdoa mas não da mais ( Separa o abraço)

Nick: Selena não faz isso comigo, não faz isso com nos.

Sel: Eu quero me separar de vocÊ. ( Chorando)





Pessoal desculpa pela demorra, trabalho, colegio, cursinho pro vestibular, sem tempo, e tambem um pouquinho de preguisa.
Mas eu resolvi voltar a posta.
Comentem que eu posto outro ainda hoje bem grandão.
Xoxo.
Beijinhos



3 comentários:

  1. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOGO ;*
    BEIJINHOOOS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAhhhhh Posta Logo Plix*-*
    Nelena Vão Se Separar???
    Plix Posta Logo Taah To Esperando E Se De Divulga My Blog Plix*-*??
    nexttoyouforever.blogspot.com/
    Tank you Very Much
    Bjocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir