sábado, 23 de julho de 2011

Namoro ou Amizade 2 temporada - Cap 9

| |

Nick: A verdade doi  nem Selena.

Sel:  Nick não acredito que você ta me falando isso, depois de tudo que nos passamos vc vem jogar a a culpa em cima de mim, só de mim, eu te amo, mas depois do que vc  ta falando pra mim eu quero a separação.

Marie: Não (chorando) se tem alguma culpada aqui sou eu.

Nick: Agora  que você se deu conta que fez uma coisa errada e se sente culpada.

Marie: Se você que saber não eu não trazei com o Taylor porque ele não quis, se era esse o seu medo.

Nick: Olha como fala comigo.

Marie: O que você vai fazer, seu idiota?

(Leva uma tapa de Nick)

Marie: Você e um idiota, você não merece a família que tem, fica com esse seu ciúmes besta, eu não sou propriedade sua.

Nick: Vai pro seu quarto agora.

Marie: Mãe fica calma

(Beija o topo da cabeça da mãe e vai pro quarto)

Sel: Agora e eu e você.

Nick: O que você quer?

SEl: Eu quero me separar de vocÊ.

Nick: Eu não vou me divorcia de você.

Sel: Então vamos ficar separados sem ser pela lei.

(Selena sai do escritório e vai para a cozinha)

(Depois disso tudo a Selena prepara o almoço, Nick fica pensando no que fez,  Demi e Joe ajudando a Sel, Marie no quarto, e Taylor na sala.)

Sel: O almoço ta pronto.

(Todos vão pra mesa, almoçam em silencio e voltam pro seus quartos, o Taylor yinha saído era 3 horas da tarde e voltou de 11 horas da noite bêbado, demi colocou ele no quarto, e depois foi dormir, Joe tava no seu quarto revisando seus trabalhos, Marie ficou no quarto e Nick e Selena sem se falar)

A Noite no quarto de Nelena.

(Selena toma banho e vesti uma camisola e vai passar hidratante nas pernas ainda no banheiro, Nick tava no quarto lendo um livro quando Selena saiu do banheiro tomou um susto.)

Nick: Que isso, ta louca?

Sel: .......

Nick: Você vai dormir assim.

Sel: vou.



 (Gente a selena costumava a dormir de calça e blusinha so quando tava com raiva de Nick, ou quando queria provocalo era que colocava esse tipo de roupa)



Comente
Beijonas




4 comentários:

  1. UI que capitulo lindo flor perfeito
    Posta,posta por favor
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oii nova seguidoraa.
    Seu blog é perfeito posta logo.
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. amei,sou uma nova seguidora mas...já ganhou um selinho rs.
    http://jemiamorparasempre.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    segue?

    ResponderExcluir