terça-feira, 5 de julho de 2011

Namoro ou Amizade 2 temporada - Cap 2

| |
Gente desculpa pela demora. E tava com problemas na net.

Joe On


Quando eu vi aquela mulher parada na minha frente, quase que eu caia duro no chão, a Demi, minha Demi, que eu tanto esperei, minha vontade foi de dar um beijo nela, Mas não podia pois ela tava aconpanhada de um Menino que aparentava uns 18 anos e era muito parecido comigo, mas deixa pra la.


Joe Off


Demi: Oi Joe.

Joe: entra.

Demi: Brigado.


Demi On


Quando vi o joe, não esperava ver ele em casa aquela hora, pois ele estaria no escritorio. Mas para minha supresa ele estava la, Nick tinha me dito que ele ainda morava la, Mas eu não possso me esconde dele por muito tempo mais cedo ou mas tarde eu iria encontrar ele.


Demi Off


( Deni entra e vai ate a sala)


Demi: E ai fubazada.


Sel: Demmi ahhhhhhhhhhhhh, Amiga que saudades 

Demi: O amiga tambem tava com saudades. (Chorando)

Sel: O Amiga que bom que voltou, Quem e esse.  (Olha para Taylor)


 
Demi: Esse e o Taylor, Meu filho.

Joe: Filho (Supreso)

Taylor: E algum problema.

Demi: Filho olha o ciume.

Nick: Demi quanto tempo.

Demi: Nick meu amigo, tambem tava com saudades de você.

Demi: Quem e essa? (Olha para Lucy)


 
Nick: Minha filha.

Demi: Meu des que gata.

Lucy: Brigada tia, Mas a senhora tambem e muito gata, e esse se filho tambem não e de se jogar fora.

( Lucy era bem metidinha, ela falava o que pensava, não queria saber se a pessoa ia ficar chateada ou não, ela falava as coisas na lata, e Nick nõa gostava disso.)

Taylor: Você tambem e bem gatinha e não e de se jogar fora. (Pisca para Lucy)

Nick: Lucy Marie Gomez Jonas, Fica queta e senta ai nesse sofá agora. (Alterado)

Lucy: Ai que saco. 

Nick: Não me responda. (Alterado)

Sel: Calma amor, para com esse ciume besta, você ta muito tenso. (selinho)

Nick: Sua filha que provoca. (alterado)

Sel: Nick despois conversamos. ( Alterada)

Demi: familia calma.

Joe: Como calma, seu filho chegou cantando minha sobrinha.

Demi: Fica na sua.

Taylor: Mãe fica calma. Tia sel onde vamos domir a mãe ta cansada.

( Já estava denoite)

Sel: No 3 quarto e você no quarto ao lado da Marie.

Laylor e Lucy: Oba

Demi e Selena: Oba nada sem contato fisico.

Laylor e Lucy: Ta certo (Pisca um pro outro)

Demi: gente eu vou subir, to cansada.

Sel: Eu tambem teu que conversa com o Nick.

Joe: To subindo.

(Demi, Joe subiram e foram para os seus respctivos quartos e durmiram, so que ficou acordado foi Taylor, Lucy, Nick e Selena.)

Com Nelena

......

Comentem
Beijonas

3 comentários: