terça-feira, 12 de julho de 2011

Namoro ou Amizade 2 temporada - Cap 5

| |

Eles estavam assim




Com o grito de Demi todos se acordaram.

Sel: O que foi ( Ver a cena) Marie.

Nick: O que ta acote Marie gomes jonas.

(Eles se acordam assustado)

Taylor: O que foi? (Sonolento)

Joe: Que gritaria e ess... Uou  ele e rapido.

Demi: Taylor Laurent Lovato Jonas, O que, Que você ta fazendo ai acom a sua prima?

Marie: Agente so dormiu juntos.

Sel: So

Nick: Dormiu.

Joe: O nome dele tem Jonas

Demi:  claro que tem ( Percebe que falou demais).

Joe: temos que conversa.

Nick: Você (Aponta para marie) Pro meu escritorio agora.

Sel: Calma Nick
.
Nick: Depois conversamos quero você e a Marie no meu escritorio daqui a 1 hora.

Demi: O senhor va tomar banho, e depois  va la no meu quarto quero ter uma convresa com você.

Taylor: Ok

Demi: E Joe quero conversa com você.

Joe: Ok

(Todos vão para seus quartos)

Com Jemi

Demi on

Meu deus e agora como e que eu vou falar para o Joe que o Taylor e filho dele e depois dessa confusão, a eu vou falar de uma vez.

Demi Off

Demi: Joe o Taylor e seu filho.

Joe:



Galera esse ta pequeno posto outro capitulo ainda hoje, la no trabalho.


Beijinhos.
Comentem

2 comentários: