quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Namoro ou Amizade 2 temporada - Cap 24

| |
Doutor: A boa e que a sonhora gomez esta gravida de 2 meses.

Nick: Ela ta gravida.

Doutor: Sim

Nick: Eu vou ser pai, eu vou ser pai. (Feliz)

Demi: Parabens (Abraça)

Joe: Parabens mano

Marie: Eu vou ter um irmãozinho (rindo)

Taylor: Eu vou ser titio.

Nick: Mas e a  outra?

Doutor: Ela ta internada e a gravidez dela e de risco, ela tem que ficar internada o periodo da gestação internada pois ela e o bebe corre risco de vida.

Nick: Naun, meu filho e minha mulher não (chorando)

Doutor: Sinto muito, mas tudo vaid epender da gestação.

Nick: posso ve-la

Doutor: pode, ela ta no quarto 816

Nick: Brigado

( Nick seguiu ate o quarto onde Selena estava, chegando la ela tava dormindo)

Nick: Oi meu amor ( Beijando sua testa)

Sel: Nick (sonolenta)

Nick: oi meu amor eu estou aqui.

Sel: O que você ta fazendo aqui, você nun tava na Europa.

Nick: Tava, mas fiquei sabendo do que aconteceu,  e vim pra ca nas presas.

Sel: Eu não sei oq ue aconteceu, depois que você foi embora, eu e a Marie não estavamos nos intendendo, todo dia agente brigava, ai teve o dia que eu tava olhando a nossas fotos chorando ai fui me levantar e não vi mas nada.

Nick: Sel, meu amor, eu não vou mais embora, vou ficar aqui, com você, nossa filha e o nosso bebe que você ta esperando ( rindo)

Sel: bebe

Nick: Sim , meu amor você ta gravida de 2 meses

Sel: nick, nos vamos ter outro bebe. (chorando)

Nick: Vamos (rindo)

Sel: que otimo, um bebe. (rindo)

Nick: Mas Sel, tem um problema (Segurando as lagrimas)

Sel: O que?

Nick: Você e o bebe (chorando)

Sel: fala Nick, você ta me deixando preocupado.

Nick: Você e o bebe tão correndo risco de vida. (Chorando)

sel: Ja era de se esperar

Nick: Como

Sel: Nick olha pra mim( Segurar firme o rosto de nick, fazendo com que ele olhe para ela) Nick eu não sou mas moçinha eu ja tenho 38 anos minha gravidez e de risco, mas não se preocupe se eu tiver que escolher entre eu e o nosso filho eu vou escolher ele, se eu morre, eu vou morer feliz.

Nick: Não fala isso, eu não vou deixcar voc^emorer, não vou (Abraça sel)

Sel: Meu amor, eu senti tanto sua falta.

Nick: Eu tambem, tava com muita saudades, nunca mas eu vou emborra, eu te amo.

Sel: Tambem (selinho) agora temos a MArie e o nosso bebe.

Nick: E você vai ter que fica aqui, sua gestação e de risco.

Sel: eu fico, não tem problema.

Marie On

Quando eu vi o pai chegando tive um ataque, quando o doutor chegou e deu a noticia de que  a mamãe tava gravida eu fiquei feliz, mas quando ele falou que a gravidez era de risco, fiquei preocupada.

Marie: Tia oq ue sera que ta acontecendo la com o pai e a mãe ta la dentro a um tempão.

Demi: Eles devem ta conversando

Marie: Tomara que eles se entendam

Demi: Concerteza,

( Nick saiu do quarto e vai ate a resepção)

Todos: Como ele ta?

Nick: Ta bem, ta dormindo agora, por causa do remedio.

Marie: Pai vocês se acertaram

Nick: sim filha

Joe: Nick eu vou levar a demi pra casa ela ta muito cansada

NIck: OK. MArie você tambem tem que ir pra casa, eu fico

MArie: Mas você tambem tem que ir pra casa, por causa do trabalho.

Nick: Filha eu vou tirar ferias so pra ficar com a sua mãe.

MArie: Ta ok, pai vou pra casa to com sono, te amo, beijinho (Abraça e beija o pai) xau

( Demi, Joe, Marie e Taylor vão para casa e Nick fica no hospital)

Com Marie e Taylor.




To de volta galera.
Beijonas

8 comentários:

  1. Posta logo!!
    "Sel: Nick olha pra mim( Segurar firme o rosto de nick, fazendo com que ele olhe para ela) Nick eu não sou mas moçinha eu ja tenho 38 anos minha gravidez e de risco, mas não se preocupe se eu tiver que escolher entre eu e o nosso filho eu vou escolher ele, se eu morre, eu vou morer feliz.
    Nick: Não fala isso, eu não vou deixcar voc^emorer, não vou (Abraça sel)"
    Chorei nessa parte!E não fique tanto tempo sem postar!Bjss

    ResponderExcluir
  2. nossa tambem chorei por favor posta logooo

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Tag pra vc no meu blog!!

    http://thes7ory.blogspot.jp/2012/03/tag-da-clarinha.html

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Hey

    Tag para você :D
    http://jemiu.blogspot.com.br/2012/04/tag.html
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Heeey, leitora novaa *---*
    POSTA LOGO, ESTA MUITO PERFEITO

    começi minha Fic hoje. da uma olhada e me fala o que achou ?
    http://my-heart-is-broken-jelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai mi Deuss!! Vc escreve mt bem! Posta loogo!!! Comecei td hj e terminei td hj! Preciso ler maiiiiiis!!!!!!!!! Porfavor posta logo, e manda isso p hollywood vc é mt boa ushuashuashuashua! Pfvrrrrrrrrr! Bjoooooooos

    ResponderExcluir
  7. Oi, pode dar uma olhada na minha fic, não sou nova, mas tinha parado de postar e agora voltei. Se gostar e se quiser, é claro, pode divulgar? Obrigada, beijos (:

    ResponderExcluir