sábado, 26 de novembro de 2011

Namoro ou Amizade 2 temporada - Cap 23

| |
Nick On

Tava no meue scritorio na Europa revisando uns papeis, foi quando meu celular tocou, era o Joe

Nick: Alo

Joe: Nick graças a Deus

Nick: O que foi?  Aconteceu alguma coisa com minha filha? Com a selena?

Joe: Selena ta no hospital

Nick: O que?

Joe: A Selena ta no hospital e Marie ta aqui desesperada ta chamando você, vem pra ca.

Nick: To indo

Joe: vem logo

Nick: Ok

Peguei minhas coisas deixei  minha secretaria cuidando de tu, ligi para uma empresa de taxi aerio e peguei um voo para Los Angele, nas presas.  Cheguei em Los Angeles nas presas, corripara o hospital e vi Joe e a emi sentados, Demi chorando e Joe a consolando, A marie chorava muito e o taylor confortando ela

Marie: Pai ( Correu e abraçou ele)

Nick: O minha filha ( Abraçando-a)

Marie: ela não pode morrer ( Chorando)

Nick: Não filha, não fale isso ( Acalmando a filha)

(Nessa hora o doutor chegou)

Doutor: Acompanhantes da senhora Gomez

Todos: Somos Nos

Doutor: Quem e o marido dela?

Nick: Sou eu

Doutor: Tenho uma noticia boa  euma ruin

Nick: Fale logo.

Doutor:.....

7 comentários:

  1. ¬¬
    Tinha que parar logo ai?!
    Posta logo, please.
    Amei o cap, to amando a história.
    Posta logo, please.
    Ta LINDOOO.
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Oiii amei seu blog!!! To super curiosa! Nova seguidora*! Poderia seguir, ler, comentar, e divulgar, por favor?? http://juliajemienelenafics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. entra no meu blog
    coragemdeamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AHHH, POSTA, POSTA, POSTA.
    LINDO, mtmtmtmt.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova...

    Quando vc vai postar ?Táh muito perfeito bejioss e coitadinha da Sel

    ResponderExcluir
  6. Oi posta logo ta muito legal tomara q eles voltem...beijos e estou esperando a um mes

    ResponderExcluir